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Você quer anunciar na
internet mas não sabe como?

Você quer anunciar na internet mas não sabe como?

Com uma gestão de tráfego pago bem feita é possível mostrar a sua empresa para o público certo, na hora certa, com a melhor melhor mensagem e no canal que mais impacta.

Independente do seu nicho, tamanho da empresa ou produto oferecido: as campanhas podem alcançar o seu público e transmitir a mensagem ou oferta que a sua empresa quer passar e aumentar as vendas!

Para garantir o sucesso desta estratégia, a Agência Contato conta com um time de especialistas em gestão de tráfego que estão prontos para planejar e executar campanhas que vão impulsionar o sucesso da sua marca no ambiente digital!

Quais são as plataformas
de mídia para tráfego pago?

Confira os principais canais que fazem parte das nossas campanhas de sucesso:

Resumidamente, a plataforma exibe seu anúncio no resultado de pesquisas pelos produtos ou serviços que são oferecidos por você. Seguindo critérios rigorosos, a inteligência artificial do Google Ads busca mostrar os anúncios ideais para clientes em potencial no momento propício a realizarem uma ação de compra.

Para isso, você pode investir nos seguintes formatos de anúncios oferecidos pelo Google:

Como a nossa gestão de tráfego pode
ajudar a sua empresa a crescer?

Como a nossa gestão de tráfego pode ajudar a sua empresa a crescer?

Confira os principais canais que fazem parte das nossas campanhas de sucesso:

Gerando mais leads

Segmentamos os anúncios para alcançar leads mais qualificados. Ou seja, contatos de usuários que têm real chance de comprar o seu produto ou serviço.

Criando tráfego local

Nosso objetivo é aumentar as suas vendas. Por isso, direcionamos as campanhas para impactar usuários que estejam próximos à sua localização geográfica.

Aumentando o número de seguidores

Segmentamos os anúncios para que você conquiste seguidores reais nas redes sociais. Ou seja, pessoas que realmente têm interesse no seu conteúdo, e não contas fakes ou bots.

Distribuindo conteúdo

Tão importante quanto produzir conteúdo de valor é garantir que este conteúdo chegue até às pessoas. Para isso, criamos uma rede de distribuição qualificada para que o seu post chegue até as pessoas certas.

Quais as vantagens
de investir em tráfego pago?

Alta Segmentação

O Google se preocupa com a relevância do conteúdo mostrado ao usuário. Por isso, ele exibirá o seu anúncio para quem for relevante. Ou seja, o seu anúncio será exibido para quem demonstrar algum tipo de interesse pelo seu produto ou serviço.

Controle de Investimentos e Custo Flexível:

É possível controlar o quanto é gasto em publicidade e realizar ajuste de orçamento diário. Ou seja, você pode pagar um boleto de R$500 reais para comprar créditos e definir o orçamento diário como R$20,00 para um anúncio que será exibido em horário comercial de segunda a sexta.

Mensuração de Resultados

A plataforma de anúncios tem a capacidade de mensurar os resultados e trazê-los em planilhas. Este é um ótimo ponto, pois você saberá se o seu investimento está trazendo retorno como visitas no site, compras, ligações, pedidos de orçamentos e outros.

Como faremos uma gestão de tráfego de sucesso?

É hora de decolar as suas campanhas

Para isso, conte com o suporte de quem entende do assunto:
os especialistas em tráfego pago da Agência Contato!

Para isso, conte com o suporte de quem entende do assunto: os especialistas em tráfego pago da Agência Contato!

Principais dúvidas sobre nossos serviços
de tráfego pago?

Meta Ads tem a ver com a plataforma de anúncios pagos da empresa Meta, atual proprietária do Facebook, do Instagram e do Whatsapp. Essa plataforma administra tanto os anúncios que são veiculados no Facebook, quanto os que são veiculados no Instagram.

Impulsionamento é a forma popular com que os profissionais de Marketing Digital tratam ao anunciar no Meta Ads. Toda estratégia de Marketing de Conteúdo deve conter uma parte voltada ao impulsionamento de postagens. Isso porque somente os resultados orgânicos (ou resultados não pagos), são cada dia menores.

Existem duas formas de pagar os valores de impulsionamento das campanhas. Na primeira delas, a Agência Contato gera as cobranças por boleto a partir da própria ferramenta do Meta Ads. Assim, o investimento é pago diretamente para a Meta.

 

Já da segunda forma, você mesmo pode criar uma conta de anúncios no Facebook, cadastrar um cartão de crédito em seu nome, e inserir créditos a partir daí. Em ambas situações você acompanha com transparência todos os valores gastos.

Os pagamentos podem ser feitos por boleto bancário ou cartão de crédito.

A pergunta certa a ser feita aonde eu quero chegar e o quanto estou disposto a investir para bancar esses objetivos. Não existe valor mínimo para começar a anunciar no Meta Ads, mas é sempre bom ter ideia de que o valor será diretamente proporcional ao resultado obtido.

Cada projeto é diferente. O valor de uma loja virtual depende do seu tamanho, atributos e outros fatores.

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